Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Sobre
Sobre a Revista
Equipe Editorial
Conselho Científico Internacional
Comité Internacional de Revisores Científicos
Critérios de qualidade
Código Ético
Políticas de preservação de arquivos digitais
Política de Acesso Aberto e Reutilização
Declaração de Privacidade
proposta de monografia
Dirección Reppe
Contato
Call for papers
Submissões
Indexaciones
Arquivos
Reppe
Simpósio
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 5 n. 2 (2020)
v. 5 n. 2 (2020)
DOI:
https://doi.org/10.24310/RevPracticumrep.v5i2.
Publicado:
2020-12-23
Índice
Manuel Cebrián de la Serna
1-5
Investigación
Formação metodológica para o ensino bilingue. Indicadores em relatórios de Practicum
Francisco Javier Sanz Trigueros, Natalia Barranco Izquierdo, Carmen Guillén Díaz (Autor)
6-29
pdf (Español)
html (Español)
Competência digital no Prácticum a partir da perspectiva da auto-avaliação
Lucía Amorós-Poveda (Autor)
30-46
pdf (Español)
html (Español)
O método de Polya e a Gamificação como estratégias na resolução de problemas
Paula Maria Quadros-Flores, Daniela Mascarenhas, Manuela Machado (Autor)
47-64
pdf
html (Español)
Experiencias
A avaliação nos relatórios de estágio do grau de formação de professores do ensino primário
Norma Torres-Hernández, María-Jesús Gallego-Arrufat (Autor)
65-82
pdf (Español)
Foreign languages communicative skills in Secretarial Studies
Anabela Guedes, Isabel Oliveira, Paula Santos, Sandra Antunes (Autor)
83-96
pdf (English)
Recensões
Manual teórico e prático sobre programação baseada em competências
Juan Salame Sala (Autor)
97-100
Service-learning no ensino superior
Teoria, prática e perspectiva crítica
Cristina Raquel Luque Guerrereo (Autor)
101-103
Número completo
1-103
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
Español
Português (Brasil)
dialnet
redes
##plugins.blocks.mostRead.settings.blockTitle##
|
##plugins.blocks.mostDownload.settings.blockTitle##
(982)
Liderazgo compartido por los tutores académicos de prácticas a través de una herramienta colaborativa
(413)
El Practicum y las prácticas externas en la formación universitaria
(273)
El conocimiento previo. Influencia en el Prácticum de Ciencias de la Educación
(241)
Generación de comunidades de conocimiento el trabajo de la RedTICPraxis
(210)
Menores y educadores sociales en los centros de protección a la infancia
(1533)
Liderazgo compartido por los tutores académicos de prácticas a través de una herramienta colaborativa
(799)
El Practicum y las prácticas externas en la formación universitaria
(669)
Menores y educadores sociales en los centros de protección a la infancia
(618)
Las capacidades físicas básicas a través del juego motor desde una perspectiva interdisciplinar y transversal en 5º de Educación Primaria
(320)
Herramientas tecnológicas para el seguimiento del alumnado en la FP dual
antiplagio
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Edição Atual