Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Sobre
Sobre a Revista
Equipe Editorial
Conselho Científico Internacional
Comité Internacional de Revisores Científicos
Critérios de qualidade
Código Ético
Políticas de preservação de arquivos digitais
Política de Acesso Aberto e Reutilização
Declaração de Privacidade
proposta de monografia
Dirección Reppe
Contato
Call for papers
Submissões
Datos Visibilidad
Indexaciones
Arquivos
Reppe
Simpósio
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 5 n. 2 (2020)
v. 5 n. 2 (2020)
DOI:
https://doi.org/10.24310/RevPracticumrep.v5i2.
Publicado:
2020-12-23
Índice
Manuel Cebrián de la Serna
1-5
Investigación
Formação metodológica para o ensino bilingue. Indicadores em relatórios de Practicum
Francisco Javier Sanz Trigueros, Natalia Barranco Izquierdo, Carmen Guillén Díaz (Autor)
6-29
pdf (Español)
html (Español)
Competência digital no Prácticum a partir da perspectiva da auto-avaliação
Lucía Amorós-Poveda (Autor)
30-46
pdf (Español)
html (Español)
O método de Polya e a Gamificação como estratégias na resolução de problemas
Paula Maria Quadros-Flores, Daniela Mascarenhas, Manuela Machado (Autor)
47-64
pdf
html (Español)
Experiencias
A avaliação nos relatórios de estágio do grau de formação de professores do ensino primário
Norma Torres-Hernández, María-Jesús Gallego-Arrufat (Autor)
65-82
pdf (Español)
Foreign languages communicative skills in Secretarial Studies
Anabela Guedes, Isabel Oliveira, Paula Santos, Sandra Antunes (Autor)
83-96
pdf (English)
Recensões
Manual teórico e prático sobre programação baseada em competências
Juan Salame Sala (Autor)
97-100
Service-learning no ensino superior
Teoria, prática e perspectiva crítica
Cristina Raquel Luque Guerrereo (Autor)
101-103
Número completo
1-103
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
Español
Português (Brasil)
dialnet
redes
##plugins.blocks.mostRead.settings.blockTitle##
|
##plugins.blocks.mostDownload.settings.blockTitle##
(19718)
Liderazgo compartido por los tutores académicos de prácticas a través de una herramienta colaborativa
(3007)
El Practicum y las prácticas externas en la formación universitaria
(1594)
Formación Dual Universitaria: una revisión descriptiva
(1371)
Zabalza, M.(2013). El Practicum y las Prácticas en Empresas. En la formación universitaria. Madrid: Narcea.
(1263)
Las capacidades físicas básicas a través del juego motor desde una perspectiva interdisciplinar y transversal en 5º de Educación Primaria
(54410)
Liderazgo compartido por los tutores académicos de prácticas a través de una herramienta colaborativa
(1113)
Menores y educadores sociales en los centros de protección a la infancia
(1079)
El Practicum y las prácticas externas en la formación universitaria
(661)
Las capacidades físicas básicas a través del juego motor desde una perspectiva interdisciplinar y transversal en 5º de Educación Primaria
(611)
Lesson Study: reconstruir el conocimiento práctico en y para la profesionalización docente de la UNAE
antiplagio
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Edição Atual
Palavras-chave