Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Sobre
Sobre a Revista
Equipe Editorial
Conselho Científico Internacional
Comité Internacional de Revisores Científicos
Critérios de qualidade
Código Ético
Políticas de preservação de arquivos digitais
Política de Acesso Aberto e Reutilização
Declaração de Privacidade
proposta de monografia
Dirección Reppe
Contato
Call for papers
Submissões
Indexaciones
Arquivos
Reppe
Simpósio
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 8 n. 2 (2023)
v. 8 n. 2 (2023)
DOI:
https://doi.org/10.24310/rep822023
Publicado:
2023-12-27
Edição completa
Número completo 8(2).pdf (Español)
Mycelanea
Estágio de formação inicial de professores na Universidade de Colónia (Alemanha)
Karl Steffens (Autor)
7-16
PDF (Español)
HTML (Español)
Estágio, competências de ensino e educação de qualidade: perceção dos alunos
María del Mar Sanjuán Roca, Carmen Sarceda Gorgoso (Autor)
17-31
pdf (Español)
html (Español)
Conhecimentos prévios. Influência na Prática de Ciências da Educação.
Clara Isabel Fernández-Rodicio, Laura Abellán Roselló (Autor)
32-44
pdf (Español)
html (Español)
Análise da dimensão emocional dos alunos em cursos de formação de professores
Cristina Picazo-Valencia, Maria Dolores García-Campos (Autor)
45-60
PDF (Español)
HTML (Español)
Percepção da orientação no estágio de mestrado do ensino médio
Anna M. Monzó Martínez, M. Fernanda Chocomeli Fernandez, M. Pilar Martínez-Agut (Autor)
61-76
pdf (Español)
html (Español)
Análise abrangente de colocações externas: perspectiva do tutor e do aluno
Paz Rico-Belda (Autor)
77-91
pdf (Español)
html (Español)
A Geração de comunidades de conhecimento: o trabalho de RedTICPraxis
Ana María Martín Cuadrado, Lourdes Pérez Sánchez, María José Latorre Medina, María do Carmo Duarte Freitas, Natalia Sgreccia, María Obdulia González Fernández (Autor)
92-107
pdf (Español)
html (Español)
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
Español
Português (Brasil)
dialnet
redes
##plugins.blocks.mostRead.settings.blockTitle##
|
##plugins.blocks.mostDownload.settings.blockTitle##
(990)
Liderazgo compartido por los tutores académicos de prácticas a través de una herramienta colaborativa
(468)
El Practicum y las prácticas externas en la formación universitaria
(271)
El conocimiento previo. Influencia en el Prácticum de Ciencias de la Educación
(243)
Las capacidades físicas básicas a través del juego motor desde una perspectiva interdisciplinar y transversal en 5º de Educación Primaria
(241)
Generación de comunidades de conocimiento el trabajo de la RedTICPraxis
(1505)
Liderazgo compartido por los tutores académicos de prácticas a través de una herramienta colaborativa
(836)
El Practicum y las prácticas externas en la formación universitaria
(669)
Menores y educadores sociales en los centros de protección a la infancia
(622)
Las capacidades físicas básicas a través del juego motor desde una perspectiva interdisciplinar y transversal en 5º de Educación Primaria
(349)
Herramientas tecnológicas para el seguimiento del alumnado en la FP dual
antiplagio
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Edição Atual